sábado, 26 de abril de 2008

Comunicado da vez.

Fim de semana muito embaçado... Virada cultural, shows, tudo no mesmo dia e eu estou sem tempo para postar aqui.

Fins de semana não costumam ser assim (só pra mim neh!) e quando começa a zona eu me atrapalho todo... Mas nessa semana vai ter coisa pra postar para distrair a mente ocupada de vocês! rs

Tenho 3 show para ver amanhã, mas, imagino que não vai dar 100% certo, hehe, mas eu sei que não postarei aqui tão cedo.

Sorry me! Até a proxima semana minha gente.

(afinal, eu não posto essas coisas pra receber comentários, devem ter reparado! rs)

Um comentário:

André Almeida disse...

Ítalo, eu pinto como um chimpanzé adestrado.
Não sigo nenhum preceito acadêmico ou coisas assim. Eu pinto e pronto, mas nem tenho muita coisa nessa área.
Não importa se tu desenha com pincel, caneta esferográfica ou pedaço de tijolo. Porém, não tenha preconceitos com novos materiais. Pincel requer um pouco mais de experiência para usar, mas se nunca começar nunca terá essa experiência, certo?
Dicas?! Tudo que posso dizer é pra FAZER. Desenhar muito e tomar muito café.