sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Uma pequena lição (?)

Aos idiotas que não pegam mulher por serem lerdos (ou feios, tímidos, incapacitados, gays, etc.) e colocam a culpa numa coisa material!

"Ah, essas mina saum tudo maria-gasolina, tá ligado mano?!"

Eis aqui uma demonstração do que é um cara que vive na cidade pobre e tem um carro de época.

Ah, você não é pobre? Fuck! Aproveite seu carro! xP (chega de momentos retardados!)

Ps.: "Ricassa" ou Ricaça"... Foda-se. Você entendeu, neh? rs

Photobucket

2 comentários:

Mellissa Pereira disse...


HAUSHUAHSUHUHUAHHSAHSHASAHSHU
meu, coincidência ou não, eu vou explicar como cheguei no seu blog e como seu post tem tudo a ver comigo hoje.

Fui no blog dos Irmãos Piologo e vi um comentário seu. Cliquei pra xeretar mesmo e vi seu post falando sobre carros e maria gasolina.

Incrívelmente, meu post de hoje TAMBÉM foi sobre isso. Fiquei até assustada. --'

Ta aí meu blog pra provar:
http://breguenaites.zip.net

É isso ae, bj!

Italo disse...

LoL, coincidência total...

hahahahaha!