sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Triste História.

Calma, o Blog é meu mas não vou falar sobre mim dessa vez, estilo histórias como:

"quando tinha 7 anos uma pomba soltou um troço na minha cabeça, bem na porta da escola, onde todos meus amigos, minha mãe, minha namoradinha, minha vó, a porra toda me viu! Até hoje não saio de casa sem um guarda-sol, e desmaio ao entrar em contato visual com uma pomba (só que de baixo pra cima, sacou?)"

A história que eu fico ferrado ao pensar nela, é sobre o Chaves. Sim, isso isso isso, seu idiota, o nosso amigo Chaves, que, tirando o personagem, fica um ator ganancioso pra KCT.
Ou pelo menos invejoso, maldoso, gay...Um desses sentimentos do mau. rs

Incrível como uma família, voltada ao humor cara, amigos, friends! Se desmancham por causa de sentimentos fúteis, criam intrigas de novela (novela mexicana, lógico! heheh) e se tornam seres arrogantes.

Oh, bem, espero que o Bolaños não perceba o que ele fez, e faça assim, morra ganancioso e FDP, afinal, se ele se arrepender só vai conseguir a tristeza dos amigos perdidos.
Como diria Sr. Omar..."Trágico!"

Agora, vamos a tira.
Tosca.
Mas você passa o tempo. rs

Photobucket
Ah, sim!
Eu ainda não tenho esse poder de manipulação, mas mesmo assim, se for beber me chame e...Não trabalhe de ressaca. É muito ruim...!

Nenhum comentário: