domingo, 25 de maio de 2008

Let`s Rock...

Acreditem, ter um blog não é fácil...Ainda mais quando você não tem que escrever apenas suas filosofias de vida (ou frustrações de vida, hheeh) mas também tem que desenha-las!

Então, sei lá quando as tiras hilárias voltam, mas estou afim de arrumar emprego na área de desenho, e sim, sou um cara ocupaaado, o que me deixa estressaaaado, e os desenhos ficam atrasaaaados! (sem contar que eu sou "jovem ainda", preciso aproveitar os fins de semanas em outro lugar, nas festas bregas da minha cidade, ou me embebedando com alguém, rs)

Agora, já me expliquei. A quem curte o blog, já sabe minha vida triste e difícil. Isso tá parecendo novela da Xica da Silva...Mas enquanto eu não dormir na senzala, tudo bem.

E esse desenho aí foi feito a um tempo na escola, tanto que, ao scannear eu não finalizei com caneta, e sim com um 6B, ficou legalzinho até...hhe


Photobucket

2 comentários:

Akemy Mory disse...

se embebedar é o maximo!

Italo disse...

com certeza

hahahahaah
manipuladora!