quinta-feira, 8 de maio de 2008

Nos PEORES Lugares do Mundo...

Sim, esse fim de semana fui ver meus parentes em Sorocaba. Esse ainda não é o pior lugar. Cemitério? Favela? Meu quarto?! NÃO! Era pior!

Estávamos indo ao shopping, quando no meio do caminho aproveitamos para ir ao zoológico (Deveria ter mais alguns parentes lá, saca! [música da Praça é Nossa ao fundo]).

Mas bem, eu nunca gostei desse tipo de lugar, obviamente vocês sabem o porquê. Apesar de saber das péssimas condições dos animais que eu iria encontrar, essa é a primeira vez que vou poder expressar a raiva que tive daquilo!

Tá, eu não iria quebrar tudo de tanta revolta, nem cortar os pulsos, mas, iria fazer algo pior. Uma tirinha bem bacana para vocês lerem e pensar na droga que é o zoológico! TA-DAAH!!

Destaque aos comentários das pessoas que observavam os bichos!

Photobucket

Nenhum comentário: